Páginas

segunda-feira, agosto 29, 2011

Mestre cuca

Andei vendo uma receitinhas fáceis, lights e aparentemente gostosas.
Meu último novo desejo é me tornar uma boa cozinheira. Tenho vontade de preparar almoços para a família, docinhos e biscoitos para os sobrinhos e claro, comidinhas para o amor.
Algumas vezes me decepciono com as receitas e com meus dons culinários, pois sigo as instruções ao pé da letra, mas o arroz queima, o caldo do feijão não engossa, o bolo embatuma e a torta fica sem gosto...
O legal é que muitos dos meus experimentos ficam bons, ou seja,  a receita dá certo e não sobra nem para repetir.
As deliciosas artes do domingo:

Penne ao molho de cheddar, hum!

Frescurinha com flan de supermercado e sorvete, hehehe!


ɓʝiɳ

Dαdαiα

0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!