Páginas

terça-feira, agosto 09, 2011

Eu não sou um outdoor!

Hoje na academia, suando a beça, entre alteres, esteira, bicicleta, comecei a observar as pessoas...
Achei interessantíssimo como o ser humano valoriza uma etiqueta. A algumas décadas, segundo minha mãe, era até mesmo considerado brega, um cidadão andar exibindo a etiqueta e/ou a marca de sua roupa. Nos dias atuais, se paga para fazer propaganda de inúmeras marcas. O que mais se vê por aí é cueca aparecendo a etiqueta, camiseta com a marca estampadona na frente e verso, relógio que pisca o nome do fabricante, o jeans que traz a marca nos bolsos traseiros e dianteros. Estamos virando outdoors ambulantes sem remuneração.
Sei que os valores e necessidades mudaram, mas não vou deixar de valorizar o conforto e o bom gosto!

"[...} Eu que antes era e me sabia

Tão diverso de outros, tão mim mesmo,

Ser pensante sentinte e solitário

Com outros seres diversos e conscientes

De sua humana, invencível condição.

Agora sou anúncio [...]"

(Carlos Drummond de Andrade)

ɓʝiɳ

Dαdαiα

 

0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!