Páginas

domingo, agosto 07, 2011

Casório...

Hoje, para variar me perguntaram quando sai meu casamento. As pessoas não se atentam para a importância de se casar, apenas querem que você se case.
Mas além das indagações sobre datas, o que me incomoda mesmo são os protocolos que a sociedade impõe. Não quero que em meu casamento as pessoas fiquem presas a situações como a hora certa de se sentar, de levantar ou bater palmas.
Na realidade quero somente os AMIGOS de verdade por perto,ou seja, pessoas que sei que me amam e torcem incondicionalmente pelo meu bem.
Imagino uma bela manhã de sol, um lindo céu azul, e muitos sorrisos. Simples assim...



"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?"
 (Fernando Pessoa)


ɓʝiɳ

Dαdαiα


0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!