Páginas

terça-feira, dezembro 06, 2011

Matando um leão por dia

Cada dia que passa acredito mais na expressão "matar um leão por dia"...
Esse foi um  ano abençoado, mas muito difícil, aprendi muita coisa na raça, na dor, no sofrimento.
Me conheço bem, sei do que sou capaz, tanto para o bem quanto para o mal, afinal de contas sou um ser humano, passível de erros e confusões.
Aprendi também com as pessoas ao meu redor, algumas me ensinaram a vestir-me de gentileza e respeito, pois tudo funciona melhor assim, entretanto outras me ensinaram a não duvidar da capacidade maléfica do homem.
Enfim o ano está acabando e espero dias melhores, mas até lá continuarei matando um leão por dia!

"Muitas vezes você precisa caminhar sozinho apenas para mostrar que você consegue"

0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!