Páginas

terça-feira, setembro 27, 2011

O que te move?

O que te move? O que ME move?
Amo meu trabalho, acho realmente que posso salvar vidas.
Trabalhar com crianças me ajuda a viver, me faz começar acreditar que ainda existem coisas e pessoas boas, que ajudam sem esperar nada de ninguém.
Gosto muito do contato com os pequeninos, eles veêm o mundo diferentemente de nós, enxergam simplicidade no que julgamos ser complicado, brigam e ficam amigos de novo em questão de instantes. É só dizer que no almoço teremos cachorro-quente e suco, ouço gritinhos de euforia e sorrisos no rosto.
Já nós os seres humanos plenos - os adultos - encontram problema onde não tem, defeitos e complicação em tudo e eem todos. Precisamos observar mais os pequenos, eles têm muito a nos ensinar!




0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!