Páginas

terça-feira, março 20, 2012

Meu caro amigo

Eu tenho um bichinho que me ama com tanta devoção que chega a doer meu coração...
Meu cãozinho é da raça shit zu, conhecida pelo afeto pelo dono. A primeira vez que vi um filhote desta raça me apaixonei pela fofura, beleza e docilidade. Meu marido, na época namorado, disse que eu parecia um criança a ponto de chorar para ficar com aquele bichinho.
Meses depois deste episódio, ele comprou um para mim, um belo exemplar macho, nas cores preto e branco, lindo, lindo!
Me casei a pouco tempo e como moro em apartamento e o Luke não faz xixi dentro de casa, tive que deixa´-lo com minha mãe. Agora toda sexta-feira pego meu bichinho levo para minha casa e na segunda cedo deixo de novo com minha mãe.
Todo esforço é válido, pois ele me faz tão bem!



"E ele me faz tão bem
Ele me faz tão bem
Que eu também quero
Fazer isso por ele..."


0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!