Páginas

domingo, novembro 13, 2011

Saudades




Hoje eu conversei com uma prima que não nos falávamos a pelo menos uns 3 anos.
Gostava muito dela, mas não sei se ela é a mesma que brincava comigo nas férias, que bagunçávamos até altas horas da noite.
Eu não sou mais a mesma, tanta coisa mudou.
Senti falta daquele tempo que minha maior preocupação era a roupa que eu usaria mais tarde, ou a que horas poderia fazer escova e chapinha no cabelo...
Amo a ideia de estar perto dos 30 e já ter alcançado uma grande parte dos meus objetivos. Mas me recordo com saudades da minha infância, de andar pés descalços e subir em árvores sempre que possível.

" Oh! Que saudades que eu tenho 
Da aurora da minha vida,
Da minha infância querida,
Que os anos não trazem mais".
 (Casimiro de Abreu) 





0 comentários:

Postar um comentário

૮ѳʍ૯ทƬα √α¡!